Loja Mundo do Rock Política de Trocas e Devoluções – Loja Mundo do Rock

Política de Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO  Procurando atender bem e satisfazer aos seus clientes, a Loja Mundo do Rock possui um sistema de troca e devolução de produtos baseada no Código de Defesa do Consumidor para que o mesmo se sinta seguro e amparado por ambos os lados.  

Direito de arrependimento ou troca:  Art. 49. “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio”.

Veja Como Funciona:

A Loja Mundo do Rock primando pela qualidade e satisfação de seus clientes procura vender os melhores produtos no seguimento. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra.

1º Solicite sua troca

A Primeira Troca é Grátis a partir da segunda troca, a devolução do produto e os custo do frete ficam por conta do cliente.

Envie sua solicitação de troca através do formulário de contato neste link

Importante: O serviço PRIMEIRA TROCA GRÁTIS será prestado sempre utilizando a modalidade PAC(correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar em custear o serviço SEDEX.

2º Prepare o produto

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua a Nota Fiscal que você recebeu junto de sua encomenda.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada, para facilitar reutilize a mesma embalagem que você recebeu. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.

Para produtos com caixa própria a troca só será aceita se estiver na embalagem de envio protegendo a caixa do produto.

3º Devolução do Produto

Enderece o  produto para nossa loja.  Imprima ou copie o código de postagem que você recebeu via e-mail para levar junto com sua encomenda à Agencia dos Correios mais próxima.

Importante: Essa autorização só é aceita em agencias próprias dos Correios. Veja a lista completa no site: www.correios.com.br/serviços/agencias As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

Consolidando a troca

Ao recebermos seu produto, procuramos ser o mais rápido para analisar, em média 7 dias úteis. Após a analise favorável, efetivamos a troca do produto via PAC (correios). Fique atento assim que postado você receberá por e-mail o código de Rastreio para acompanhar sua troca. O prazo para recebimento é o mesmo expresso no pedido, a contar do primeiro dia útil apos o envio.

Divergência de Produto ou Defeito

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, as regras são as mesmas da Troca. Comunique nossa central, embale o produto, enderece para nossa loja acompanhado do Código para postagem que encaminhamos via e-mail para você. Aguarde a analise e devolução do seu produto.

Alguns produtos poderão apresentar variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.

Por recebermos um volume considerável de peças pode haver uma pequena  variação quanto a medida disponível no site.

Devolução

O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento. Comunique a nossa central via E-mail ou Whatsapp qual o motivo da devolução para que possamos melhorar nossos produtos e atendimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios e a Nota Fiscal.

Prazo para restituição de valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: Comunicamos ao cliente assim que efetuarmos o cancelamento. Porém o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito.

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.

Confira nossos prazos:

Tipo de TrocaTempo de solicitaçãoTempo para encaminharTempo para o novo envioArtigo Base
Desistência/Arrependimento7 (sete) dias*30 (trinta) dias*Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito7 (sete) dias*30 (trinta) dias*7 (sete) dias*Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro Operacional7 (sete) dias*30 (trinta) dias*7 (sete) dias*Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

Para ajuda:

  • Utilize o telefone (47) 99951 7955
  • Nosso e-mail: [email protected]
  • Nosso Whatsapp através de nossa página

Endereço para correspondência:

Loja Mundo do Rock
Rua Willy Jung 572, Centro
Rio Negrinho / SC
89295 – 000

Shopping Cart